segunda-feira, 6 de julho de 2009

Devocional para hoje

Texto: Tiago 4:7
"Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo e ele fugirá de vós."

Pensamento: Admitamos, a maioria de nós gostaríamos que crescimento espiritual fosse fácil, gostaríamos que, resistrir à tentação fosse bem fácil. Queremos que o Espírito Santo faça o trabalho e que Deus nos proteja de muito estress e pressão. Felizmente Deus nos dá poder através do Espírito. Entretanto, Ele nos lembra que temos de submeter nossa vontade à Ele intencionalmente, e de que precisamos resistir ao mal, a fim que o Espírito Santo opere poderosamente nas nossas vidas. Se nós enfrertarmos o mal e suas tentações, ele fugirá de nós. Façamos a nossa parte, confiando que Deus cumprirá todas a Sua promessas mais do que possamos imaginar.

Oração: " Pai, obrigado pela Tua presença e poder em mim, através do teu Santo Espírito. Obrigado pelas Escrituras, que me revelam Tua vontade. Agora querido Pai, eu submeto a minha vontade à Tua alegremente, pedindo que a cumpra em minha vida. Por favor, use Teu povo e Teu Espírito Santo para me motivar e inspirar à resistir ao mal e a identificar as tentativas dele para desencaminhar meu compromisso com o Senhor. Eu peço isto no poderoso nome de Jesus. Amém.

Autor: Phil Ware

Nenhum comentário:

Postar um comentário