sexta-feira, 24 de julho de 2009

Testemunho!!!

Olá pessoal.
Há mais ou menos dois anos eu estava indo buscar o Celso (meu marido) no trabalho,o que fazia rotineiramente. Eu dirigia o nosso carro e parei para virar à esquerda quando um carro que vinha do lado contrário, bateu em outro carro e subitamente subiu a muretinha que dividia as ruas, eu ouvi o barulho e vi, do meu lado esquerdo, os faróis do carro em cima de mim, só deu tempo de sentir o frio na barriga quando o carro SIMPLESMENTE voltou para traz. Não consigo descrever aqui o que aconteceu, mas foi sobrenatural, eu pude ter a certeza que Deus me livrou (eu e o Bernardo, pois eu estava barriguda, grávida de 8 meses) Deus puxou o carro para traz, eu comecei a chorar e tremer e meu rádio do carro estava ligado e começou tocar a música deste clipe, ai eu tive certeza que o DEUS que eu sirvo é PODEROSO, E CUIDA DE MIM. Então eu comecei a chorar ainda mais de agradecimento e por saber que Deus me livrou do acidente e quis que eu não duvidasse que era ELE no controle da minha vida.
Ouçam e prestem atenção na letra e vejam se o MEU PAIZINHO não é maravilhoso!!!!
TE AMO DEUS!!!

Torre Forte - Mariana Valadão e André Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário